domingo, 24 de julho de 2011

3# [23&24/7]

Relatório de ontem e do dia de hoje:

  • Adoro o lugar onde se vai beber umas super, haja mistura cultural! Nunca ouvi tanta língua diferente simultaneamente, é sempre um desafio entender a malta toda que lá pára. Me gusta mucho! (lembro me de já ter comentado isto o ano passado).
  • A famosa Roche  tem um edifício novo todo XPTO! Aquela malta está sempre a inovar, e havendo dinheiro... não vejo porque não. Prédio enorme, fachadas todas de vidro. Bonito.
    (As fotos ainda estão para nascer).
  • Na C&A daqui, não vende só roupa para carcaças! Sempre que dou um saltinho à loja no Porto, é deprimente, só falta mesmo o cheiro a naftalina na roupa. Aqui, pelo contrário! Coisas jovens, bonitas, e que ficam em conta :P me gusta mucho aussi! Já andei a esbanjar.
  • Hoje dei uma voltinha de carro pelo lago de Zug, e apesar de já ter visto aquilo algumas vezes, não deixa de ser lindo. Tirei umas quantas fotos no carro, uma ou outra quando paramos um pouco, amanha mostro. Ainda hei de ter oportunidade de dar um saltinho a beira lago lá no centro, que é a zona mais gira (tenho de ir buscar também as fotos do ano passado).
  • E para finalizar, só tenho a dizer que este mês vai custar horrores a passar. É a única e última coisa que me passa pela cabeça neste momento. Espero bem que compense. 

2 comentários:

  1. Que sorte Maria. *.*
    Aproveita bem e passeia muito :D

    A loja da C&A no Porto é mesmo um degredo, mas o problema é q não é só a do Porto, tudo que é C&A para estes lados é uma tristeza! Nem dá vontade de entrar. '--

    Muitas e boas comprinhas :D

    ResponderEliminar
  2. Mas isso das lojas é tal e qual a H&M cá... tem algumas coisa interessantes, mas a da suécia era só coisas espectaculares, baratas e com muitaaa qualidade... aqui... mi xD

    ResponderEliminar