sexta-feira, 22 de julho de 2011

2# E daí diz que não é Zug! [21&22/7]


Afinal estou em Zurich! No cantão de Zurich, entenda-se, em Knonau.
Voltei para uma casa diferente, que, apesar de ser próxima de onde estive o ano passado, fica noutro cantão. Fica mais próxima de Zug do que Zurich, por isso vai dar exactamente à mesma coisa.

O que tem de bom, é que tenho a estação de comboios aqui perto, e apesar das viagens de comboio ainda serem caras (lembro me do ano passado ter tido um mini heart attack quando comprei um bilhete para Luzerne), diz que vou tirar um passe todo pipi para ir passear ao centro de Zug.
Hoooooray!

Em relação à minha super função de babby siter, isto também me parece encaminhado. O puto anda, o puto entende me perfeitamente, e lá nos entendemos na linguagem nova dele, e tudo parece ter um bom rumo! Tendo mais tempo livre, ando me a dedicar à cozinha.

(espaço de tempo dedicado ao pasmo)

É verdade! E está comprovadíssimo: eu sou PÉSSIMA a cozinhar uma refeição mais complexa.
Como dizia o outro, eu é mais bolos! (o que também não deixa de ser verdade).

E não tendo fotos das redondezas, já que não cheguei a nenhum acordo amigável com o S.Pedro (se bem que ultimamente o Jesus tem feito acordo com tudo que é gente, quando for grande quero ser como ele), não há fotos exteriores. Em vez disso, deixo vos uma autofotografia que é uma fofura!



O Júnior já destroca com a máquina fotográfica.

Até amanha!

1 comentário:

  1. Ahhhhhhh, Zug já era um nome tão bom para trocadilhos e agora ainda vais parar a Khonau? Maravilha!

    Como diria o sr. Queiróz, vai para a Khonau... não, ok, esquece. Eu não vou dizer isto. Adiante.

    Cumprimentos ao Jesus. Ah, e diz-lhe que eu estou sem contrato. Assim, como quem não quer a coisa. Vou dormir. Adeus.

    ResponderEliminar