sábado, 13 de dezembro de 2008

Não é que desta é mesmo Natal?

Além de adorar as músicas, as ruas iluminadas, as montras decoradas, as árvores de natal e tudo mais, outra das coisas que eu adoro e passo o tempo a fazer são...

Listas!

Listas de coisas giras que se podem receber pelo natal.

'Oh Maria, que consumista que tu me saiste!' - dizem vocês.

Mentira, ou melhor, parcialmente mentira! Quem é que no Natal não faz compras de natal? Quem é que não fica a espera de receber certa e determinada coisa que já nos anda a assombrar a cabeça há algum tempo? Ah pois é.

Portanto, não sou uma consumista de gema. Sou apenas verdadeira e aceito esta condição mais material da época. E sendo assim, vamos então ao que interessa.

Para quem esteja a morrer de vontade de me oferecer alguma coisa neste natal, pode escolher, entre variadas coisas, os seguintes itens:


- Reedição do álbum 'Ten' dos Pearl Jam, a super deluxe edition:

Super Deluxe Edition (2-disc set plus DVD, 4 LPs and replica cassette in linen-covered, slip-cased clamshell box):
· Disc 1: original Ten tracklisting digitally remastered (original mix)
· Disc 2: original Ten tracklisting digitally remastered and remixed by Brendan O’Brien, plus six bonus tracks: “Brother,” “Just a Girl,” “State of Love and Trust,” “Breath and a Scream,” “2,000 Mile Blues” and “Evil Little Goat”
· DVD of Pearl Jam’s previously unreleased 1992 MTV Unplugged performance including never before seen bonus performance of “Oceans” with 5.1 surround sound audio remix
· LP 1: original Ten tracklisting remastered for vinyl
· LP 2: original Ten tracklisting remastered for vinyl and remixed by Brendan O’Brien
· LP 3 & 4: Drop in the Park – Live at Magnuson Park in Seattle on September 20, 1992 (audio mixed by Brendan O’Brien)
· Cassette: replica of original “Momma-Son” Pearl Jam demo cassette featuring “Alive,” “Once” and “Footsteps”
· Package also includes an Eddie Vedder-style composition notebook filled with replica personal notes, images and mementos from the collections of Eddie Vedder and Jeff Ament, a vellum envelope with replicated era-specific ephemera from Pearl Jam’s early work and a two-sided print commemorating the Drop in the Park concert.

- Gira Discos (pedido feito à avó, que espero bem que o considere muito carinhosamente...escusa de embrulhar, nem meter laçarote, pode vir exactamente como está.)

- Meia duzia de gorros e cachecois.

- Uma consulta no oftalmologista. (Guimas, se eu pudesse oferecia te uma também, entristece me ver te a ficar cego que nem uma topeira a cada dia que passa)

- A minha prenda de aniversário (tem piada não tem? pedir destas coisas no Natal!)

- Uma bonzai. Ou um cacto. Tanto faz.

E depois há sempre aquelas coisas que uma pessoa precisa mas que os papas teimam em ignorar de uma forma muito desagradável: carta de condução, carro, vespa, portatil, apartamento no Porto, um bichano, bla bla bla por aí fora.

Para finalizar, fica aqui isto que não me sai da cabeça deste ontem:

Use Somebody - Kings Of Leon

8 comentários:

  1. Portanto, após ler e considerar muito mas mesmo muito seriamente o teu pedido tenho-te a dizer o seguinte: o dia 25 está a chegar, vai esperando.

    Mas põe-te confortável. Espera sentadinha... Um bom sofá... Capuccino na mão (já ouvi dizer que não pode ser o de física - temos pena - desenrasca-te), talvez um livrinho para entreter, mp3 por perto... E vai esperando. Deixa-te estar à espera. Sentadinha. Para não te cansares.

    Fica a sugestão.

    Ah, tu e o guimas já não precisam de óculos: precisam de um bar de binóculos bem potentes!

    (e não percebi a quem é que estavas a pedir a tua prenda de aniversário numa altura destas... xD)

    ResponderEliminar
  2. E claro que podes sempre contribuir para a minha prenda se fizeres comprinhas aqui: http://my.opera.com/elsacunha/blog/ (olha tanta coisa gira logo abaixo dos presépios e coisos de Natal. Bem mais abaixo. Procura).

    ResponderEliminar
  3. Bem, grande ideia colocares por aqi as tuas possíveis prendas de natal xD Espero q tenhas sorte x)

    Depois diz me se deu resultado, q assim para o ano faço uma também x'D

    Já agora gostei da música :)**

    ResponderEliminar
  4. E já agora eu aceito um miminho qq para prenda de natal xD

    bjinho**

    ResponderEliminar
  5. E se em vez de andasses a pedir meio mundo pa prenda de natal, começasses a pensar na dos outros? xD Ah e na minha de anos também (A) ahahahah :P

    ResponderEliminar
  6. Mariaaa encontrei a prenda ideal pra mim graças ao anúncio publicitário q a Diana pôs no blog: E se me dessem 2 em 1, prenda de anos e de natal?! E se já agora essa mesma prenda fosse o Rodrigo Santoro?! Ahahahahah =P Não peço mto x'D

    ResponderEliminar
  7. Era mto bom x'D Porra n me tirem esta ilusão ahahah =P

    ResponderEliminar