quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Neurónios: Procuram-se!


Pois é, este ano a caça aos neurónios começou mais cedo do que o esperado. Normalmente o pedido é feito pela época de exames, quando não temos cabeça para assimilar aquele camião de matéria que nos é pedido, mas este ano, tudo mudou.

Em duas semanas consegui perder um livro, uma sebenta, apontamentos e a minha antiguinha e estimadinha capa de caloira que eu tanto gostava.

Minha gente, isto é um pedido urgente. Continuando assim, qualquer dia saio de casa sem calças, ou sem sapatilhas, ou sem a cabeça mesmo.

Se virem o meu Tico e o meu Teco por aí, é reencaminha los de volta sff, para evitar que a situação se agrave.

Felizmente hoje, após uma crise de histeria nervosa à custa da capa desaparecida (pobre Criss que até fugiu de mim...), colamos as duas a fazer e a ver bolinhas de sabão. Adoro aquele momento em que parece que tudo pára no tempo, e só resta aquela bolinha a flutar no ar. Tudo o resto deixa de importar.. até que a bola rebenta - POC - e estamos de volta ao mundo real! Mágico :)

Tentem faze lo na varanda, com as iluminações de natal das casas nos arredores, o efeito é simplesmente genial. E é impossivel não sorrir um pouquinho que seja ao observa lo! :)

***

Agora, em honra aos bons velhos tempo de quando morava no Porto, em que mal sabia fritar um bife:



Saudades de jantar e de dançar com a vassoura ao som de Ray Charles! xD

3 comentários:

  1. Isto é gozar com quem trabalha! xD

    Para além de não andar a fazer nenhum*, ainda faz questão de me lembrar que pode ouvir música aos berros quando eu nem um tonzinho monofónico posso ouvir!

    Estou revoltado!

    E vou prá reunião que já vou tarde...


    * fazer bolinhas de sabão é considerado fazer coisa nehuma. Mas pior.

    ResponderEliminar
  2. É vdd... fugi pela minha maravilhosa (ou não) vida!!!
    Adoro qd estamos a flr flr flr... e de repente calamo nos so pa ver a bolinha de sabão xD

    Não vale a pena ng revoltar-se por ela puder cantar (tadinhos dos meus ouvidos) lol!...
    Quem trabalha n sb a sorte q tem (só hoje considero isso bom e n implico a dzr q é só pra qem merece estar a ouvir musica xD).

    Fui. *

    ResponderEliminar
  3. Não é para quem merece... é para quem tem phones! xD

    E hoje não implico com mais nada. O prazo foi alargado. O mundo subitamente tornou-se num lugar bem mais agradável.

    ResponderEliminar