domingo, 10 de fevereiro de 2008

Crazy Little Thing Called Love

10 Fevereiro 2008

já não escrevo há imenso tempo. nem aqui..nem no meu diário..nem em lugar nenhum.
não há nada para dizer. nada para despejar em montes de paginas em branco..preenche las com a tinta verde da minha esferográfica. só paginas em branco.

é um cenário horrível. é insuportável para mim pensar que não há nada para registrar em relação à minha vida para mais tarde ler..reviver. assusta me não ter assunto. deixa me aterrorizada não ter emoções fortes, não ter algo excitante, simplesmente não ter nada para gastar tinta.

os dias tem passando calmos, sem agitação..uns dias mais divertidos que outros. mas tudo permanece igual. não se verifica qualquer tipo de mudança. e esta tranquilidade assusta: como se fossem águas calmas. sem perturbações. à espera que algo as faça acordar..e essa mudança é inquietante. essa alteração pode significar tudo. ou nada.

ok, agora parece que perdi o juízo. as vzs penso q perdi mesmo..e que sou completamente alucinada. mas felizmente só tenho consciência disso umas duas vezes por mês xD

estou em época de exames, é perfeitamente normal que não se passe nada de especial, que não haja assunto...esta época é de cortar os pulsos. todas as descrições são similares, todas vão dar ao mesmo: tem tudo a ver com terror, depressão, tristeza, aborrecimento. por aí..

o que é pena. eu tenho a tendência de querer nadar contra a maré, e a vontade de estudar evapora. não gosto, não tolero ficar em casa a estudar enquanto o mundo lá fora está acordado, à espera que alguém o viva. não gosto das pessoas conformistas, comodistas, que não aproveitam o mínimo que a vida nos dá. e ter esse tipo de sentimento na época de exames..pode ser desastroso. além disso, juntar o facto de eu não estar no curso que quero, não gostar de quase nenhuma cadeira deste semestre..a combinação é algo de explosivo :D não devia estar feliz com isto...mas não consigo não estar. sinto me irresponsável, e com um relativo peso na consciência. mas esta não foi a vida que escolhi para mim. matei me a estudar para os exames do meu segundo 12o ano para ficar num curso onde podia ter entrado logo sem melhoria! por favor. dá vontade de rir...um ano completamente desperdiçado. tanto esforço para o tecto. um 18 tão desejado a biologia para absolutamente NADA! por isso não me sinto muito culpada por não querer aceitar a minha sorte. simplesmente não foi para isto que eu lutei.

é isto.

_____________________________________________________


mas o que vale, é que a escolha musical de hoje é tudo menos depressiva! hoje temos os Queen :D ouviu se esta no Seca ontem à noite:



por hoje é tudo. Kiss kiss*

Sem comentários:

Enviar um comentário