quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Wave Goodbye..




Olha só é o Chris Cornell.
A ideia do clip é mesmo só a música...tava a ouvir e achei por bem coloca la por aqui neste post.

São 0:32 e tou exageradamente cansada e aborrecida. Sei q se me for deitar não vou conseguir dormir. Vim para aqui gastar o meu tempo com desabafos.

A única coisa que me tem deixado um cadinho fora de mim são os sonhos q tenho ultimamente. Uma pessoa n escolhe aquilo q qer sonhar...mas os meus sonhos são a perfeita estupidez. Eu acho q vou começar a tomar um calmante antes de me deitar para ver se consigo aterrar de uma vz sem ter o sono perturbado.

Bem q alguns n tem nada de perturbador. As vzs são mesmo simplesmente parvos xD vindos da cabeça de uma adolescente histérica q só faz filmes daqeles mesmo marados!

Fora isso tudo bem..

Mudando de assunto:

Eu sei que este blog tem no mínino dois leitores (eu e o diogo q vem para aqui qdo n tem q fazer), e no máximo 5 (alargando a visualização a mais alguns membros da familia), mas de qualquer das maneiras sinto vontade de perguntar...se nunca idealizaram ninguém, nunca consideraram alguém como sendo perfeito, como um exemplo a seguir, alguém que admirem, que gostem, e que eventualmente gostassem que estivesse do vosso lado, mas simplesmente se acham vulgares demais para tal?

Sei que ninguém é perfeito, é um facto mais do q adquirido. Por isso pensemos antes numa grande proximidade.

Eu sei q isto é completamente idiota, estranho de vir da minha parte.
Mas é apenas uma pergunta..

Nada de filmes atrofiantes, nada de suposições idiotas, nada de perguntas disparatadas, não me venham f*der a cabeça a custa disto sff. Tipo, nada a ver.

E não Diogo, não tou a falar da minha paixão platónica pelo Cornell xD
Aposto q isto te vai passar pela cabeça :D lolol

Nada mais a apontar.

1 comentário:

  1. Tás cansada? Tadinha de ti! se soubesses a peninha que eu tenho, partia-te o coração... Olha que tu fazes muito na vida! :D
    Sonhos marados? Por acaso já andaste a correr na Fórmula 1 depois da missa? Não? Ah, então quando chegares lá, falamos.



    "nunca idealizaram ninguém, nunca consideraram alguém como sendo perfeito, como um exemplo a seguir, alguém que admirem, que gostem, e que eventualmente gostassem que estivesse do vosso lado, mas simplesmente se acham vulgares demais para tal?"


    De facto, por vezes considero-me demasiado perfeito para mim. Um exemplo tão bom, mas tão bom que até tenho dificuldade em seguir-me. É um fardo que tenho que suportar, mas vai-se andando.



    "Sei que ninguém é perfeito, é um facto mais do q adquirido. Por isso pensemos antes numa grande proximidade."

    Aqui também sou forçado a discordar, presumo que para dizeres isto não sejas o Chuck Norris. Também não deves conhecer sequer. Ah, e a mim também não. Mas pronto, lá se costuma dizer que uma andorinha não faz a primavera, se calhar somos mesmo excepções a não contar.



    "E não Diogo, não tou a falar da minha paixão platónica pelo Cornell xD
    Aposto q isto te vai passar pela cabeça :D lolol"

    E eu por acaso perguntei-te alguma coisa? Por acaso se não falasses nem me lembrava... mas agora que falas nisso, não me convences do contrário.

    ResponderEliminar