domingo, 25 de março de 2007

Hit Me Baby One More Time!

A cover dos Muse a rasgar...

O Porquê do Silent Confessions:

Como o nome indica, isto seria para escrever as minhas confissões. Para contar coisas q nunca contei a ng...coisas assim q deixariam as pessoas de boca aberta! Coisas q fazem parte de mim e q muuuita pouca gente tem conhecimento.

Mas...não vai ser xD

A ideia de ter um diário 'online' é de facto fascinante e já fui tentada a criar um. Posso dizer q este blog tinha esse proposito...mas depois pensei: " Qual é lógica de espetar a minha vida toda na net, para que qualquer um possa ver?" A ideia de um diário é mesmo ser secreta. Por isso mesmo desisti logo da ideia mal acabei de escrever um imenso texto acerca daqilo q se passava cmg.

Anyway, posso sempre escrever uma coisa ou outra que possa estar as voltas na minha cabeça, mas nada assim de uma profundidade imesa x]
Essencialmente vai constar por aqi umas letras de músicas, uns videos, uns textos, coisas 'munitas' q achar piada...por aí assim.

Well, isto foi só uma mera 'apresentação' do q para qi vai estar. Entretanto passo por cá para fazer a minha verdadeira primeira publicação.

Beijinhos e Abraços*

1 comentário:

  1. Ora, tratando-se este de um blog sério, à partida o primeiro comment não devia ser meu. Mas vai ser! Porque da mesma maneira que o Mantorras não ganhou o maior português de sempre (para mais infos: http://tapeteserelogios.blogspot.com), também o primeiro não vai ser uma coisa de condições.

    E pronto, como sempre não tenho uma única palavra em condições para escrever, por isso deixo isto entregue a quem vier para aqui mais seriamente do que eu xD

    ResponderEliminar