quarta-feira, 4 de abril de 2007

"This is our last goodbye!"

Olha só, é a minha segunda publicação :D

Sim, acho q hoje é um daqeles dias em talvez precise de escrever. Não q tenha acontecido algo de mau..não q me sinta em baixo. Simplesmente me apetece. Eu ainda n sei ao certo o assunto..mas o facto de o estar a fazer já me deixa satisfeita xD lol

Estou a ouvir a música q o Rui me mandou. De cada vez q a ouço começo a gostar cada vez mais dela..a voz, a letra, a melodia. Sabe bem :) Achei piada à música deste "sócio" ^^ o Jeff Buckley.
"This is our last goodbye!"

Ao ouvi la, viajo para muitos lugares, encontro algumas pessoas durante esta viagem, e revivo alguns momentos q me colocam um leve sorriso nos lábios.. É tão bom recordar o passado com um sorriso :) Adoro pensar q 'lá trás' vivi momentos que hoje ainda me deixam feliz, embora já não façam parte do 'agora'.

Até há bem pouco tempo limitava me a ficar deprimida, a pensar q se tivesse feito as coisas de maneira diferente eu áqela hora não estaria a chorar, e culpava me constantemente por algo q eu não poderia nem posso controlar: ser quem sou.

Mas finalmente aprendi e meti na cabeça que tudo aconteceu pq tinha de acontecer. E pensando bem, foi melhor assim. Há coisas más q acontecem por bem, e q mais tarde só nos trazem beneficios.

Posso dizer q neste momento me sinto verdadeiramente feliz :D Conformada com tudo q aconteceu, e pronta para o q poderá vir! :)

____________________________________


Bem, só espero q esta boa disposição me traga paciencia e habilidade para resolver as chatices que vão aparecendo sem eu as provocar, e q sempre foram e serão sempre 'inevitaveis'.

[Como eu amo esta palavra...Inevitavel! xD]

São 4h da manha...eu já devia tar a dormir há muito! Já ando com o horario todo trocado...quando começarem as aulas vai ser bonito vai.

Antes de ir para a caminha, vou deixar aqi a letra da "Last Goodbye":

"this is our last goodbye
I hate to feel the love between us die
but it's over
just hear this and then I'll go
you gave me more to live for
more than you'll ever know

this is our last embrace
must I dream and always see your face
why can't we overcome this wall
well, maybe it's just because I didn't know you at all

kiss me, please kiss me
but kiss me out of desire, babe, and not consolation
you know it makes me so angry 'cause I know that in time
I'll only make you cry, this is our last goodbye

did you say "no, this can't happen to me,
and did you rush to the phone to call
was there a voice unkind in the back of your mind
saying maybe you didn't know him at all
you didn't know him at all, oh, you didn't know

well, the bells out in the church tower chime
burning clues into this heart of mine
thinking so hard on her soft eyes and the memories
offer signs that it's over... it's over"

Até vos deixava o clip da música em acustico, mas não gosto tanto.

Está na minha hora de dormir, fiqem bem :)

Beijinhos Abraços e nada de palhaços :D*

Sem comentários:

Enviar um comentário