terça-feira, 27 de maio de 2014

Olia Garnier



No último ano, comecei a experimentar colorações para o cabelo. Comecei com a temporária, que me dava uns reflexos e me deixava o cabelo brilhante.. andei bastante satisfeita. No entanto, desta vez decidi experimentar uma coloração definitiva. Optei pela Olia da Garnier que não utiliza amoníaco, mas sim óleos de optimização da cor, acreditando que seria menos agressivo para o meu cabelo.

A mistura final não escorre, tem um cheiro agradável, tudo correu bem na aplicação. Enquanto o tempo passa, vai se tornando numa pasta espessa. Convém massajar bem com água no final para a amolecer e ser mais fácil retirar o produto (tal como indica nas instruções).

Depois de escorrer toda a pasta, ter colocado o creme pós coloração, e de o cabelo estar seco, reparei que...

Estava praticamente igual.

Notei que ganhou um brilho semelhante àquele da gama temporária, numa cor muito ténue em comparação com a original.

Tendo em conta que tive quase o mesmo resultado de uma coloração temporária, estou bastante desiludida.

Das três, uma:

Cometi algum erro durante o procedimento (sendo bastante improvável tendo em conta que segui todas as instruções);

A cor da coloração é bastante parecida com a minha, e vem um tom diferente na caixa (yeah, right);

Ou se calhar não é tão eficaz como seria de esperar em comparação com uma coloração contendo amoníaco.

Considerando a última alternativa, é realmente uma pena que não resulte, uma vez que o cabelo está muito suave e aparentemente saudável.

Talvez tenha mais sorte para a próxima.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário