domingo, 19 de maio de 2013

Ainda da bola

O que me deixa aborrecida, não é o facto de o Porto ter sido consagrado campeão. Não me chateia minimamente que todos os Portistas deste país fora festejem forte e feio, faria o mesmo. Fosse limpinho ou não.

O que me entristece, são aqueles que, tendo esta conquista, estão mais preocupados em comemorar a derrota de um clube e não a vitória do seu. Se calhar passa por não atribuírem o mérito do campeonato à sua equipa, mas sim à derrota de uma outra.

Entristecem-me porque não entendem que isso não só não eleva o seu clube como o diminui bastante. E eleva sim, o espírito dos Benfiquistas que, apesar de tudo, estão com um grande melão.

A todos os verdadeiros adeptos, os meus parabéns sinceros.

Bota pros Aliados fazer barulho!

3 comentários:

  1. Como benfiquista, fiquei triste com a perda do campeonato, mas feliz pela prestação da equipa durante toda a época :) E tenho a sorte de ter um quase-marido que vibra menos com futebol do que eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, apesar de não termos o caneco, estamos igualmente de parabéns :)

      Eliminar
  2. Não tens razão de queixa de mim, pois não? :P

    ResponderEliminar