terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lost Thoughts

Existem sacrifícios que alguns tem a coragem de tomar para se libertarem daquilo que os arrasta, que os puxa para baixo. Nunca me tomei como uma pessoa corajosa, e tenho muita pouca fé em mim mesma. Prefiro acreditar no lado bom das pessoas, e esperar que tudo corra pelo melhor, invés de tomar uma decisão que corte o meu mal pela raiz. So far, so good. Apesar de me matar aos pouquinhos o facto da minha boa fé nem sempre ser retribuída, cá ando. E o que não me mata de vez, torna-me mais forte (pelo menos é o que dizem). E a verdade acaba por ser essa. Apesar de não caírem bem e me ficarem atravessadas algumas situações, tenho aprendido a olhar para além da ruindade, e contentar-me com o que há de bom, e o que me faz bem.

É uma maneira de o fazer. Pode não ser a melhor, pode não ser a que me faça mais feliz, mas é com a qual consigo viver. Por isso, podem chover fucking canivetes. Vou continuar aqui. Para o que der e vier.

As coisas boas são sempre as que ficam guardadas com mais carinho, e que contam mais ao final do dia. A essas pessoas que fazem por deixar uma pegada feliz no meu caminho, obrigada :) * às restantes.. fica igualmente o meu agradecimento, afinal, se fosse tudo bom, acabaria por perder a piada!


Como eu gosto destas meninas! :3

1 comentário:

  1. Genial abrir o blog e ver um post com a data de "11 de Setembro" seguido daquilo que, à primeira vista, me pareceu "Last Thoughts".

    ResponderEliminar