quarta-feira, 21 de março de 2012

Desafio da Anita: 18. Feriado

Óbvio que o meu feriado favorito é o da Imaculada Conceição! 

Não há nada mais fascinante do que uma mulher que nunca cometeu um pecado na vida, ver chegar um anjo do nada a dizer-lhe "Oh Maria, tu aí cheia da graça, vais parir um puto, e nem o prazer de o fazer vais ter! Temos pena!". 

E pumbas. Fica prenha sem poder dar umas cambalhotas como deve ser, e o mais engraçado, é que existe um feriado para comemorar a desgraça desta pobre senhora! 

No dia 8 de Dezembro está a senhora Maria lá nas alturas a pensar "Que filha da putice de gente, que inventa feriados por eu ter filhos sem poder dar uma bem dada!" 

Mas não te preocupes Maria, continua a haver muita jovem tenrinha a jurar a pés juntinhos que ficou grávida por obra do Espírito Santo! Pena é que ninguém acredite. O que tem a sua lógica, se não era aí uma catrefada de feriados que o governo ia ser obrigado a cortar, e não dá jeito. 

*

7 comentários:

  1. looool! Clap clap clap (palmas) que post brilhante!! =D

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos o governo compreendeu a situação da pobre senhora e em principio já não há feriado para ninguém. LOL

    ResponderEliminar
  3. Ahaha eu por acaso já pensei umas vezes no assunto e não cheguei a conclusão nenhuma :P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAH tu só dzes asneiras rapariga xD

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre disse que estava mesmo a imaginar o desgraçado do José ao tasco, uns dias depois de saber da prenda que vai ter:

    - Pessoal, tenho uma grande novidade para vos dar: a Maria está grávida e o puto é filho de Deus. Vai ser mãe e continua virgem!
    - O Zé... 5h da tarde e já estás bêbedo?
    - Estou a falar a sério, o rapaz é mesmo filho do Espírito Santo!
    (silêncio constrangedor na sala)
    - Ò Zé, deixa cá ver se te explico uma coisa... Eu já tenho vindo aqui há uns tempos, que a tua mulher anda muito amiga do Ezequiel João, aquele da frutaria...
    - Isaac Manuel, deixa-te de tretas. O puto é filho de Deus, do Espírito Santo, como lhe quiseres chamar mas a minha mulher é uma santa que sempre que eu chego a casa tem o jantar na mesa.
    - Pronto, está bem, se tu o dizes... Seja o Espírito Santo, ao menos é um banqueiro com dinheiro, vê se lhe sacas uma boa pensão. E como vais chamar ao rapaz?
    - Ora, vou-lhe dar o nome do treinador d'O Maior, não se está mesmo a ver?


    Pronto, esta última parte pode não ter acontecido mesmo assim. Mas acho esta versão muito mais credível que a que me ensinaram na catequese.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom. Já me fizeste rir mais do que com o Ricardo Araújo Pereira hoje de manhã na comercial.

      Eliminar