quinta-feira, 8 de março de 2012

Desafio Anita: 5. Foto



Podia ter escolhido a secção relax, que tanto agrada a muitos com as suas fotografias de qualidade incontestável, mas sendo eu uma pessoa um pouco perturbada, escolhi antes o obituário. 

O que me levou a escolher o obituário como tema para o quarto ponto do desafio - foto - (que já vem com um atraso tremendo, eu sei), foram as fotos do casamento dos meus pais. Quantos senhores e senhoras de idade, me fitavam com ar ávido e desperto daquelas fotografias coloridas e aparentemente tão cheias de vida? Quantos desses já não estão cá? Quantos deles já foram devorados pelos bichinhos? 

Nos obituários pelo menos as fotografias vem a preto e branco - não há aquela vivacidade enganadora. Já sabe mais a morte. 

De agora em diante, sempre que tirar uma foto tipo passe, o que me vai passar pela cabeça vai ser: "Será que esta vai parar à minha campa? Então deixa-me por toda gostosa :D" 

*


1 comentário: