quinta-feira, 15 de março de 2012

Desafio Anita: 13. Cheiro/Perfume

Cheiros:

- relva acabada de cortar;
- páginas de um livro acabado de comprar;
- pipocas;
- garagens;
-  ...

Perfumes: 

- Black Xs Men;
- Amor amor;
- Donna Karan Be Delicious;
- Um da Yves Saint Laurent do qual não me lembro do nome mas que veio numa tirinha que aquelas senhoras dão à porta das perfumarias e era bom como a grandessíssima porra;
- Aquele que eu colocava sempre que ia com a Diana à perfumaria quando nos esquecíamos de por do nosso pela manhã. Era um frasco clarinho. Ah, e diz que cheirava bem. E é estúpido não me lembrar do nome.

(saí para jantar, comi a sobremesa a olhar para o PC, bebi uma cerveja, e passada meia hora..)

Ah, já sei.

- CKINU2.

Este desafio certamente que era para escolher UM cheiro OU perfume de eleição. Mas eu não gosto cá de singularidades. Azar.

E não há fotografias para ninguém, lamento. 

2 comentários:

  1. Gosto do cheiro da relva cortado e da terra molhada e adoro os cheiros desses teus perfumes...

    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo. :) Mais tarde acabei por comprá-lo e apesar de em mim o cheiro morrer gosto muito do cheirinho! (: Eu gosto muito do cheirinho a relva cortada, a roupa nova, a livros novos, gasolina, etc. :D

    ResponderEliminar