quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Limit To Your Love

Estes dias ia eu no carro, ou no comboio, ou num sítio qualquer onde se cruzem ondas radiofónicas e um aparelho que as capta, e ouço isto: 



Eu gosto muito de Feist (btw, adorava ver o concerto dela cá no Porto, nem sei se ainda há bilhetes). Eu sei que a música que está em cima não é dela. Ou melhor, é.. a música original é da menina canadiana com voz encantadora, mas esta versão minimalista do James Blake mandou me ao tapete. Muito poderosa, com muita intensidade, mais do que a original arrisco a dizer. 

Sempre que via 'James Blake' num vídeo qualquer publicado no facebook e afins, nunca ligava porque tinha em mente ser um menino da pop que ainda cheirava a leitinho - e parece mesmo, basta ver o vídeo - e que não tinha interesse. E lá estava eu a julgar sem ter ouvido, e sou das que mais critica quem o faz! -_-'' 

Moral da história: se calhar o mocinho com cara de quem não sobe ao banco da cozinha para ir à prateleira de cima roubar bolachas de chocolate, até pode saber o que está a fazer (com base nesta, ainda não ouvi mais nada dele). 

Vou clicar em 'Reproduzir" novamente, enquanto me preparo para sair e aproveitar um pouco deste sol. 

Tenham um bom dia!



*

1 comentário:

  1. Tem umas coisas engraçadas, mas ainda não me fascinou (tb ouvi, quê... uma musica? --) ... tu é que és ranhosita e apeteceu-te implicar :P

    ResponderEliminar