domingo, 26 de fevereiro de 2012

Chamam-lhe miminho!

Apesar deste blogue ser a coisa mais lame e desleixada que anda por essa blogosfera fora, já é o segundo "miminho" que recebe! Hoooray :D (mesmo que seja por caridade, don't care, recebi miminho! - e isto soou estranho).

Agora falando do que interessa: 

Regras: 

1- Dizer quem criou o miminho: O blog heart beats ♥ (Prazer, não conhecia. Hei de investigar!)
2 - Dizer quem ofereceu o miminho: Foi a Ana João*.
3 - Responder às perguntas: 
- Diz uma coisa óbvia sobre ti: O meu nome é Maria (e às vezes acredito que tenho problemas mentais).
- Qual é o teu maior medo? O meu maior medo é que o papão saia finalmente debaixo da cama. Tudo bem que temos conversas agradáveis antes de eu adormecer, e volta e meia lhe ofereço umas bolachinhas.. Mas pela fama que tem, ele deve ser realmente monstruoso.
- Qual a tua cor favorita? Depende. É por fases. Já foi o cor de rosa (durante muito tempo e de forma muito intensa); já foi o amarelo; já foi o cinzento; agora acredito que esteja a passar pela fase do verde. É isso. 
- O que mais gostas de fazer? Tirar macacos do nariz. Gosto particularmente quando as catotas saem pouco pegajosas e dá para fazer bolinhas para atirar para onde calhar. Se saírem muito peganhentas, colo debaixo da cadeira ou mesa mais próxima. É como faço às chicletes.
- Que estação do ano preferes? Primavera.
-  Tens vícios? Quais? Bem, deixei de roer as unhas. Penso que os meus vícios se resumem a tirar as peles que circundam as unhas e a tomar café numa base diária.
- Qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste? A primeira coisa que me vem à mente, foi ter apanhado boleia do camião do lixo para subir uma rua. Pena não existirem fotos do sucedido! 
- Qual a coisa que mais odeias? Odeio particularmente quando estou cheia de fome a meio da noite e não encontro nada de jeito que se coma em casa. Fico fora de mim.
- Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria? Fazia um valente upgrade à minha força de vontade (não é coisa que tenha em muita quantidade).
- Qual a tua viagem de sonho? Porquê? Viagens de sonho tenho milhões delas. Queria ir a tantos sítios! A última foi a Londres, a próxima poderia ser a Nova Iorque! Mas aquela que está combinada há uma cambada de anos, é a tão falada viagem a Itália com a Ana João. É como se tem dito, podemos já estar velhinhas e sem dentes, mas havemos de fazer o raio da viagem as duas!
4 - Ofereçer a 8 blogues. Oh pá, eu não leio muitos blogues. E apesar de ultimamente andar a expandir os meus horizontes blogueanos, não me sinto propriamente em posição de oferecer nada a ninguém. Por isso, vou ser uma fixe, e oferecer a quem passe por cá, nem que seja só de visita. Levem-no! É vosso! :D 

Eu sou um doce de pessoa, oh digam lá! (cof cof cof) 

Done! *

3 comentários:

  1. Eu gostei muito de ler as tuas respostas ao miminho, deu para te conhecer um pouco melhor ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. As tuas respostas AHAHAHAH

    O uso do rosa foi mesmo muitoooo intenso xD e o q eu n m ri qd falast d boleia no camião do lixo ahahah

    Qt a viagem..podemos estar velhinhas e sem dentes, mas havemos de ir =D

    ResponderEliminar
  3. Tu bates mal miuda! Vá eu tambem gosto de colar as catotas, mas prefiro fazer isso nas calças do meu pai.

    ResponderEliminar