quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Arrumações


Eu ainda não tenho carro, mas aposto que quando tiver, vai estar impecavelmente limpo. Isto porque o meu quarto estava qualquer coisa de muito semelhante ao 'Boy's room'. 

Já vou no segundo dia consecutivo a tentar arrumar isto, e vá lá, está quase quase pronto! Afinal ainda há esperança para tanta bagunça. O que me deixa triste, é não ter espaço para guardar metade da roupa que dobrei carinhosamente e ainda aquela que falta vir da lavagem. O que significa que o quarto se vai voltar a desarrumar não tarda (não que já esteja arrumado, mas não interessa). 

E agora que tenho espaço na secretária, vou aproveitar para lhe dar algum uso, e estudar! 

Até já :D

7 comentários:

  1. Get one of this: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150569778853200&set=pu.172383363199&type=1&theater

    ResponderEliminar
  2. Já tive a discutir isso com a minha mãe, e achamos uma boa ideia. Só arranjar coragem para tirar o guarda fatos daqui.

    ResponderEliminar
  3. Era muito mais giro :) isso arranja se sempre espaço nos arrumos ou whatever! ;) Eu só não compro disto que tenho um guarda-fatos enorme!

    ResponderEliminar
  4. Afinal o mundo vai acabar no inicio de 2012? :p Em relação ao carro aquilo até é capaz de estar correcto mas não de uma forma tão extrema. LOL

    ResponderEliminar
  5. Em relação a roupa, só vou estar satisfeita quando tiver um closet só para mim. *.* quando há pouco espaço parece que está sempre tudo a monte!

    ResponderEliminar
  6. Estudar??? MUAHAHAHAHAHAHAHA!

    Uma malandreca, esta catraia.

    ResponderEliminar
  7. não parece que está tudo a monte, está literalmente tudo a monte xD

    TILT, pelo menos tentei. E sempre ouvi dizer que o que conta é a intenção!

    ResponderEliminar