quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Carta para o Pai Natal :D

Dear Santa,

Eu sei, eu sei... lá vem esta gaja com mais do que idade para ter juízo, fazer uma listinha pro velhote!
Pois é Santa, eu não falho! E como é óbvio, não iria deixar de te escrever este ano (apesar de tu seres um velho ranhoso e desagradável que me vai desprezando a maioria dos pedidos. Acredito que o facto de te insultar não ajude, mas se foi assim até agora, já não há muito a fazer!).

No entanto, tenho que admitir que não tenho assim tantas razões de queixa. Por mais que não me ofereças tudo o que quero na época de natal, ao longo de todo o ano vou recebendo uns miminhos quando menos espero,  e já me dou por MUITO feliz. Ou seja, analisando bem a situação por este prisma, eu em vez de depositar as minhas crenças no JC e nos senhores a cavalo nos camelos, ou o raio que o parta, acredito em ti Santa!

Santa, foste promovido oficialmente a meu Deus (apesar da parte do velho ranhoso e desagradável, ninguém é perfeito, nem mesmo tu, lamento). Tendo isto, penso que deverias meter a mãozinha na consciência, e deitar os olhinhos à seguinte enumeração de artigos e desejos requeridos para este ano:

  • um transpositor;

  • viagem de regresso a Londres, em Fevereiro; 

  •  ALGUÉM que me EMPRESTE (atenção à parte do EMPRESTAR) "O Último Segredo" do Orelhudo; 
  • Um relógio com cronómetro/temporizador, com um aspecto bonitinho;

    (imagem indisponível, ainda não escolhi o modelo!)  


E assim de repente, é tudo o que me lembro por agora.

Vês? Pouquinha coisa.

So far :D Porque a lista vai sendo progressivamente alterada à medida que me for lembrando do que quero acrescentar. Por isso fica atento, e vai fazendo refresh.

Manda cumprimentos ao Rudolfo e ao resto da malta! *


Até já.


2 comentários: