quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lupus!



O meu estágio vai-se basear num estudo relacionado com a produção de citocinas na malta que tem lupus eritematoso sistémico e seus parentes! 

Isto de pilas murchas para lúpus vai um granda salto! (sim, convém esclarecer que o estágio que queria inicialmente era numa investigação sobre a disfunção eréctil vascular!) 

Estou com medo, muito medo deste estágio, tenho a confessar! Mas de qualquer das formas, a escolha está feita, e só me resta empinar o nariz a aceitar a carga de trabalhos que aí se aproximam :P 

Nunca fui muito de levar o que quer que fosse com muita seriedade (no que estivesses apenas sob a minha responsabilidade, entenda-se), e isto de fazer parte de uma equipa de investigação (apesar de vir a ser a ralé do sítio), já tem que se lhe diga! E isso deixa me inquieta. 

Por isso, e mais uma vez, desejem me sorte! Olé :P 




1 comentário:

  1. Vais ver que depois de começares aquilo fica fácil fácil e os nervos passam logo. :) Boa sorte xD

    ResponderEliminar