quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Diz que estou de volta

Olá queridos leitores desta bela espelunca!

Parece que estou de volta, e cheia de vontade de teclar para aqui como se não houvesse amanha!


Ultimamente tenho sentido algo que não sentia tão latente há imenso tempo: sentimento de concretização e força de vontade. Isto vindo de mim é a pura da loucura! Aos anos que me queixo da minha constante inércia e falta de iniciativa, e da minha sempre amada preguiça! Óbvio que o típico desenrascanço Português (leiam o artigo, mas passem logo para o número um que é o que realmente interessa) a mim ninguém me tira, que se entenda! Mas é sempre bom, para variar, ter gosto em fazer o que há para fazer sem ter que torcer o nariz. 

Por isso: YAY para mim! :D 

E para todos os leitores de Questionable Content, a coisa mais fofa surgiu no twitter do :


Fiquei encantada. Por muito que goste dos dois, quero um Pintsize para mim! :D

Para terminar, tenho a declarar que o meu horário este semestre é algo de muito inacreditável, dado o número de cadeiras ao qual estou inscrita. Maaaas, como nem tudo na vida é perfeito, vou ser obrigada a assistir às teórico-práticas da cadeira pela qual eu nutro mais carinho e admiração: Biofísica I. Eu estou me a ver a fazer todas as cadeiras do último ano, e deixar este chouriço para época de especial de Setembro.

Aposto que os olhinhos da prof vão brilhar quando me vir a entrar novamente naquela sala a abarrotar de caloirinhos tenrinhos e cheios de vontade de resolver exercícios. Obrigarem me a ir àquelas aulas novamente é um acto de crueldade impensável, considerando a quantidade de sono que me é induzida por segundo a partir do momento que me sento a olhar para aquele quadro branco.

Por hoje é só, e como até estou bem disposta: 


Hasta lá vista!



1 comentário: