sábado, 8 de janeiro de 2011

Here I am! Rockin' like an hurracane! Yeah!

Pois é meus meninos, estou de volta à escrevedoria (parece me uma palavra bonita).
Para não variar venho para aqui sempre que me apetece mandar bifes, mas nunca tenho propriamente um tema definido daquilo que vou falar, ficando vocês com esta nota introdutória fantástica, cheia de letras e palavras e sinais de pontuação, que não vos interessa em nada.

Aquando do meu ultimo post, estava em terra helvéticas a cumprir o meu dever de babysitter das babysitters. Sim, na altura prometi que iria escrever todos os dias, e mostrar muitas fotografias, e por aí fora... mas com o tempinho maravilhoso que estava por lá, a vontade de escrever acerca de que músicas cantava para adormecer o puto, e de quantas vezes lhe mudei a fralda ao dia, não me parecia uma temática propriamente interessante, e não havia fotos bonitas para acompanhar a narrativa.

Peço por isso as mais sinceras desculpas. Foi apenas a pensar no vosso interesse. Adiante.

Tendo em conta que estamos na época de exames, recordei me daquele meu maravilhoso post com o sapo cocas (estamos deveras saudosistas hoje!), a segurar uma alta metralhadora. Curiosamente ainda não entrei em stress nesta época de exames, mas suspeito que não deve faltar muito para atingir o ponto critico e ficar com uma crise nervosa, como habitualmente. Sim, porque crises nervosas são a minha melhor feature! Maria Melo, a ter crises nervosas desde 1988. Ah pois.

E mudei agora para a Sic Radical. Bruno Aleixo. Eu não consigo perceber, eu juro a pés juntinhos que não consigo achar piada a isto. Já me obriguei a ver mais do que um episódio para tentar entender porque existe tanta gente a gostar disto. E hoje, desisto. Vou mudar de canal, e nunca mais vou querer saber do Bruno Aleixo e das pessoas que acham piada ao raio do programa.

(sim, porque eu tenho uma moral elevadíssima para falar, com este espectáculo de blog!)

E pensando bem, acho que vou acabar de ver o programa. A alternativa, consegue ser pior.. estudar. Já viram as coisas ridículas que o estudo nos obriga a fazer? É ver Bruno Aleixo. É vir escrever para o blog. É aprender a tocar músicas ridículas na guitarra (nem vou dizer em qual ando a trabalhar, que até tenho vergonha). É mandriar!

Mandriar é de facto a palavra de ordem nesta altura. Só porque eu gosto de ser do contra. Eu e muita boa gente! Porque mandriar é fixe, porque mandriar é altamente! E quem não gostar de mandriar, não sabe o que é bom!

E tenho dito minha gente.

2 comentários:

  1. Aiiii como eu te compreendo xD hoje passei o dia a ver os filmes mais estupidos que davam na TV para nao estudar :x e dp de jantar pensei dar paz a consciencia, mas as minhas gatas nao deixaram (uma foi dormir para cima do pc e só saiu para ai a 10 min e a outra para cima dos papeis LOL) isto parece a desculpa do cão que comeu os trabalhos de casa. ahah xD


    Obrigada pelas melhoras mas ja tou praticamente boa xD

    ResponderEliminar