sábado, 24 de julho de 2010

E cá estou. Em casa, num sábado, às 22h37 locais... enquanto mais de metade de vocês está na festa do por do sol. Já viram que lindo? Crueldade é o que é!

E neste preciso momento sinto me como uma verdadeira personagem do cinema americano, mas lame :D Ora, passo a explicar o cenário:

Sabado à noite, sozinha em casa. Os pais do puto saíram para ir tomar café com os amigos. A criança está a dormir.. então que a babysitter liga ao super boyfriend para não se sentir sozinha, e vêem um filme random no sofá agarradinhos. Até que alguma coisa corre mal, bla bla bla vocês já estão a ver onde é que isto vai dar.

O que é que está errado com esta imagem, perguntam vocês?

O que acontece, é que a babysitter das babysitters não vai ter uma noite tipicamente americana, porque aqui não há super boyfriends para ninguém! Não quero ser rude, mas nunca gostei de loiros..e o pessoal por cá não prima propriamente pela beleza. Para aqueles que dizem que o interior é que importa, tenho a declarar que fica complicado de entender esta gente. Ainda hoje no supermercado uma mulherzinha queria me perguntar se podia pagar primeiro que eu, porque só tinha um item para pagar.. bem, primeiro falou suiçês e eu não percebi peva, e lá lhe expliquei com o meu magnifico inglês que não falava alemão, ao que ela me pergunta: 'Do you have to pay this?', e acena me com a cena que tinha na mão (uma espécie de rede, que não entendi para o que servia), ao que eu lhe respondi 'Well, I'm sure that YOU have to pay that.', ao que ela faz uma cara de fúria e sibila com a empregada da caixa que lá lhe explica que já tinha começado a pagar as minhas compras e ela la foi à vida dela toda esbaforida. Eu sei que tinha dito que esta malta se desenrascava bem no inglês, mas hoje deve ter sido o meu dia de sorte.

Não era aqui que eu queria chegar, continuando: falando a sério, não conheço malta da minha idade por aqui, e meter conversa com pessoal alheio torna se esquisito, e uma vez que ainda é cedo como a porra, e não há uma alminha na net (também pobre da alma que fica em casa num sábado à noite de verão), a miuda aqui tem de se entreter com alguma coisa. E lá vim actualizar aqui o tasco.

(estás a ver Diogo? já vai na segunda actualização, e já respondi a todos o emails enviados! e eram imeeeeensos como deves imaginar! ah pois! mas tenho que dizer que o que me levou mais tempo a ler ainda foi o teu!)

Hoje quando saí de casa para ir as compras, esqueci me da máquina fotográfica por casa, o que torna complicado postar aqui imagens desta bela localidade. De qualquer modo tenho um mês para tirar fotografias, e o tempo continua uma bosta, por isso.. há que ter paciência.

Tenho a anunciar que ir aos saldos por cá é bom, é agradável, e dá uma satisfação enorme. O € está mais valorizado do que há dois anos, o que se torna desagradável, mas de qualquer das maneiras não me posso queixar.

Aprendi a fazer cambios em máquinas automáticas, embora nas lojas se possam pagar as compras em € (uma espanholita necessitava de ajuda no processo). Falar em espanhóis, essa malta até que é fixe! Oh pá, não sei se é por serem imigrantes, mas até que são boas pessoas, super bem dispostas e cheias de energia.. gostei gostei. Digo isto porque aqui costuma se ir beber uns fininhos a um centro espanhol, onde, como podem imaginar há espanhóis! :D

Não há muito mais a desenvolver, eu continuo impacaaabeeeel, e o resto são feijões.

Contem me coisas!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Ontem esteve uma noite de Verão brutal por cá, daquelas em que as pessoas ainda estão na rua às 3h da manhã de calções e t-shirt.

    Ainda por cima, tive que ir a uma churrascada com minis e caipirinhas à discrição, com matrecos e ping-pong para o pessoal se entreter. Vida dura, mas uma pessoa por cá aguenta-se.

    (e sim senhor, gostei da prontidão nas respostas).

    ResponderEliminar
  2. E além do churrasco, hoje fui para a piscina do padrinho da minha ritinha :D

    ResponderEliminar