quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Bla bla bla..

São sete da tarde, e não me apetece pegar na matéria de bioquímica. É uma hora estranha para o fazer.. não ia estudar grande coisa até à hora de jantar. E uma vez que não estou com sorte no poker (ou se calhar não sei mesmo jogar), vim para aqui.

Ando com necessidade de falar e falar e falar e dizer disparates e chatear pessoas. Não que aqui vá chatear alguém, mas pelo menos falo, nem que seja para o boneco! E sim.. eu sei que por norma já sou insuportável, mas hoje apetece me ser mais que o normal. E ultimamente tem apetecido sempre. O que é mau.. muito mau. Duvido muito que exista alguém com paciência para me aturar 24h/24h neste estado!

Para demonstrar o meu estado de demência: hoje a tarde tive um ataque de riso monstruoso ao ver uma cena do karaté kids. Sim, daquele filme de putos andam a pancada e em que o mestre é sempre o mesmo e tem cara de rato. E que toda a gente já viu MILHÕES de vezes.

Eu até arriscava a dizer que estive quase a espirrar chá pelo nariz, se ele não estivesse completamente entupido de ranho. (Nelinho, ainda temos de construir a nossa empresa de compota de ranhoca - belas aulas de matemática de segundo 12o).

Para piorar o caso, estou doente outra vez. OUTRA VEZ. Eu estou cansadinha de andar doente. Isto já mete nojo. Os ares do Porto deixam me assim. Não percebo! Mistério.. bem que vou andar doente para o resto da minha vida! - há quem tenha planos de se mudar para o Porto definitivamente. Planos esses à escala de ter afilhados daqui a uns anos! Não é verdade meninos? A Tia Mimi, o TióPepe, a recente aliada Tia Juja, e supostamente o solteirão Tio Guigui - estamos a espera!

Eu quero ser madrinha do Rodriguinho, sim? vá.. fico à espera do convite.


Falar em putos, e variando o assunto para música bonita de fazer filhinhos.. o David Fonseca vai dar concerto no Coliseu do Porto, for free! Dia 22 de Janeiro pelas 22h.



E nós como bons apreciadores de música que somos, lá vamos estar nós, uma imensidão de tempo mais cedo no Porto, para conseguir entrar sem problemas, e ainda arranjar um lugarzinho fofinho nos lugares da frente. Atenção: eu não me estou a queixar de maneira alguma, eu quero é ir! Venha o Fonsequinha! Fonsequinha ftw! :D

E isso só me lembra que tenho de começar a juntar dinheiro para o verão. Já tenho o porquinho mealheiro, mas ele está de greve de fome. Ou melhor... foi lhe imposta uma greve de fome. Pobre coitado. Se fosse um porco a sério já só tinha ossinhos.

Eu tento. Eu esforço me. A sério que sim. Eu nem sequer fui aos saldos este ano! Incrível!
Isto tudo porque eu nem dinheiro para comprar um verniz de 75cents dos chineses tenho. Sendo assim, fica complicado para juntar para o que quer que seja. Só me dão mesmo o necessário para sobreviver, e o resto é conversa. Sou uma injustiçada!

O que não vem nada a calhar, porque tenho outro concerto dos Metallica para ir ver, e dois festivais de verão para ir (com sortinha). Já pensei em ir trabalhar. Tive a considerar umas propostas, mas eu tenho e sempre tive uns problemas com a minha iniciativa, e isto está longe de se resolver. O que é uma pena. Mas pode ser que me dê um flash e comece a distribuir currículos como se não houvesse amanha (e daí não.. não sei).

Já tenho o livro - O Crepúsculo!
Obrigado Rui, mereces destaque. Fiquei com os olhinhos a brilhar quando o abri *.* Thanks!
Acho que te vou oferecer uma caixa de pinheirinhos, um de cada cor e feitio! :D

O livro lê-se muitíssimo bem, leitura fácil, o que ajuda bastante a devorar cada página. Ainda só vou no capitulo três, porque sou extremamente coninhas a ler, e gosto de reler partes, ouvir música ao mesmo tempo (de preferência) e coisas do género. Além de que também convém ter tempo para estudar. Estou a adorar. Há muitas partes que diferem do livro para o filme, mas a essência é a mesma. Se bem que ache que a personalidade das personagens seja um pouquinho diferente daquilo que é perceptível no filme. Mas são pequenos detalhes, pormenores de interpretação.

Falar nisso, gostava de ir ver o filme ao cinema. Tudo bem que já o vi, mas gostava de o ver outra vez! (Pedrosa, tu ainda não viste, e romântico como és vais gostar do filme de certezinha, Diogo, estás farto de nos ouvir falar de vampiros? fica aqui a tua oportunidade de ouro para veres o raio do filme de uma vez. Jujinha, vai juntando uns trocos, que com o desconto do cartão millenium do Pedrinho só pagas metade, e o resto vem a reboque! quem quiser ir que apite! xD)

Já que estou numa onda de pedidos:

Alguém que me arranje um despertador, daqueles potentíssimos, que voe, que fuja da mesinha de cabeceira, que tenha a voz da Júlia Pinheiro, que me esbofeteie, porque isto para sair da cama tem andado muito complicado.

Bem, e chegou a hora de jantar, e se eu não saio daqui em segundos já não vivo outro dia para sequer querer um despertador. E um verniz dos chineses..

Mas ainda deve dar tempo para deixar isto aqui sem correr riscos:


Electric Feel Music Video - MGMT

Groovy 8D Like it :D

Intézinho.

3 comentários:

  1. bem..eu tb n dvo ter mto q fzer q m dei ao trabalho de ler o teu post q e enormeeeeeee lol (estdr geologia naa..nda disso xD )


    primeiro..acho q arranjares um desses despertadores devia ser a tua prioridade =D isto pq assm cmecavas a ir a horinhas aqui c a prima pa baixo..pa ver s a manha rendia..

    qt a isso d irms ver o filme..eu tb querooooooo =D juro q sim..

    pr flr nisso..em vez de teres perdido tnto tmpo a escrever o post dvias ter tado a fzer qq coisa mais util cm ler o livro..=D q sn ele nca mais chega a mim..

    acho q o teu ataque d riso e escusado d cmntr lol tu decididamnt andas ns caldinhos ahah

    e sim vamos aos festivais..e ao cncerto d david..vms =DDD
    (acho q vou arrnjr um porquinho tb pa ver s a ida aos festivais s concretiza lol e d preferencia sm fzer o bichinho morrer a fome -.-)

    e amh vms aos vernizes e vms pintr as unhas e vai o estdo tdo c o ca***** lol

    **aquela foto do "rodriguinho" ai jasus xD


    bm prima..acho q ja chega^^


    bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. Nao se faz nada, devia se fazer mas n se faz! Tou perdida :/

    Em relação ao porquinho, acho q posso dizer que tá magrinho para todo o lado, desnutrido coitadinho. Meto uma moedinha e coitadita não dura muito tempo lá dentro '--

    Ai Maria temos de jogar no euro milhoezinhos, a ultima vez q fizemos juntas (q provavelmente foi mesmo a ultima vez q joguei) ja la vai ha tanto tempo, q já nem me lembro '-- q horror!! Se me saissem 10€ acho q lançava foguetes ahah^^

    O trabalho tb ja era, a vontade esta la, falta é o resto xD

    q saudade :')

    beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Credooo mulher xD Que textão! Ainda ontem me disseste que ias estudar.. pois pois xD Como te entendo, há coisas tão secantes lá po meio :x

    Tb qero ver o filme com uma boa imagem e som xD Aquele filme é tão lindo :D :D :D

    David?! Esqueceee... tenho exame no dia seguinte :\ Mas no verão... quero voltar a correr tudo que devo :P :D

    E PÁREM com essa dos TIOS!!! Já metem medo e parece uma epidemia de tanto que alastra xD Isso querias tu... o Rodrigo Santoro já é mto velho pa ser teu afilhado :P


    E relax, madame :p
    Beijinho ^^

    ResponderEliminar