quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Nantes!

A lasanha está no forno, e já sinto o meu estômago a reclamar comigo. Já tinha saudades de sentir fome a sério. Estou de volta a mim, pelo menos hoje! Já canto no banho, para infelicidade de todos os que moram pelos arredores. Mas para mim...para mim é sublime! O bichinho que me faz sair da cama todos os dias, e viver hoje voltou. O mesmo que me faz querer estar viva, falar, comunicar, brincar, rir, e fazer de mim o que realmente sou, e de que me esqueci há algum tempo atrás. Pena que as circunstancias não sejam propriamente as melhores. Dias chuvosos, frios.. o pessoal sai das aulas e vai para casa, e o facto de eu ter um horário incompatível com a minha gente também não ajuda. Por isso, agora vou a aulas que não são minhas (caso de hoje), para dar umas gargalhadas, conviver e aprender um pouco mais. Eu sei que quem tiver a ler pensa que eu perdi o juízo: "onde já se viu alguém a ir a aulas quando não tem que fazer?" pois é... prefiro isso a vir para casa cedo, ficar horas infinitas no computador, e não aproveitar estes pequenos momentos.

Detesto monotonia, detesto rotina, detesto indiferença, detesto tudo o que me faz parar! Preciso da minha montanha russa. E por isso tenho saudades do verão. Em que ninguém aguentava em casa, havia sempre alguma coisa para fazer. Praia, piscina, viagens, festivais, concertos, cafés, noitadas, tanta coisa.

Tenho saudades disso tudo. Tenho saudades minhas, de ser desvairada, de não ter rumo, de fazer as coisas por impulso.

E por momentos me sentir assim hoje, fica aqui a música que mais tenho ouvido ultimamente, e que traz um raiozinho de sol aos dias:




Já agora, fica aqui a música ao vivo:



************************************

3 comentários:

  1. Acho muito bem :)

    Eu gosto é desta Maria :')

    ResponderEliminar
  2. Maria, ir às aulas para passar tempo é demente!

    Vai para o estúdio gravar jingles! xD

    E prá semana há francesinha! =D

    ResponderEliminar
  3. Mariaaaa... ng gosta de rotina! Qd se está numa monotonia constante só dá vontade de bater em alguém e deitar tudo ao lixo, mudar tudo de sítio...

    ResponderEliminar