sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Invincible

Heya! Olhem eu a escrever neste blogue sem estar deprimida :D
Ah pois é...até parece que é Natal.
Ultimamente a vida tem andado sossegadita, um ou outro aborrecimento, mas nada que valha realmente a pena vir espetar no blogue para aborrecer os meus inexistentes leitores (de deprimente obviamente).

A escolha musical para hoje é a seguinte:



Bonita! :)

Sim, música de gosma, que faz lembrar gosma, mas hoje não quero saber! Venha o raio da gosma! :D

Música que conheci há coisa de uns 5meses! :)

Por hoje fico por aqui! Beijinhos * Abraços * e nada de palhaços xD

*********************************

2 comentários:

  1. És feia, gorda e chata. E ainda por cima tens a mania de comentar com o meu hi5!

    Maria és uma padeira! Vou-te roubar o casaco cor-de-rosa e fzr a dança da chuva com ele!

    xD *

    ResponderEliminar
  2. Ui, estás doente! Espera, e daí, se calhar quem está doente sou eu... pormenores (impressionante como nunca acerto à primeiro a escrever a palavra "pormenores". Tem que ser sempre o mozilla a corrigir-me. Curiosamente, o próprio mozilla não conhece a palavra mozilla).

    Adiante, mais coisas importantes: dizeres que o blog anda às moscas (o que já de si poderia induzir num certo insulto sob a forma de insecto à minha pessoa) ainda se aceita, agora, dizeres que os leitores deste blog são (e passo a citar) "inexistentes" é dizer que eu, tal como o Pai Natal, não existo! E se eu não existo estás-me a colocar em posição de ser quer o referido senhor do barrete vermelho quer o Coelhinho da Páscoa, esse animal sobejamente conhecido por ser, a par do ornitorrinco, o único mamífero que põe ovos (e logo de chiquelate!).


    Quanto a estes senhores do vídeo, a cara deles não me é estranha... tenho ideia de os ter visto ali prós lados de Lisboa aqui há tempos, perto de uma estação de metro. E não é gosma a 100%. É uma gosminha, vá.

    E só tenho a acrescentar que roubar é feio e quem rouba vai para a cadeia. Embora neste caso do casaco cor-de-rosa eu possa perfeitamente ficar tranquilamente a ver-vos matarem-se por causa do casaco sem chamar a polícia. Depende do que tiver para fazer.


    P.S.: será que alguma vez voltarás a ter a palavra "ornitorrinco" escrita seja em que canto for deste blog? Fica a pergunta.

    ResponderEliminar