segunda-feira, 8 de setembro de 2008

3 Libras

Não sei se já a meti por aqui, mas vou voltar a colocar:



threw you the obvious and you flew
with it on your back, a name in your recollection,
thrown down among a million same.
difficult not to feel a little bit disappointed
and passed over
when i've looked right through
to see you naked and oblivious
and
you don't see me.but i threw you the obvious
just to see if there's more behind the eyes
of a fallen angel,
the eyes of a tragedy.
here i am expecting just a little bit
too much from the wounded.
but i see through it all
and see you.
so i threw you the obvious
to see what occurs behind the eyes of a fallen angel,
eyes of a tragedy.
oh well. apparently nothing.
you don't see me.
you don't see me at all.


Porra, preciso de chorar e não consigo. Por norma quando estou assim mais sensível, bastava ouvi la uma vez para me libertar, para expulsar do peito o peso que carrego sempre. Tenho um nó tão grande na garganta. Não consigo comer sequer. Tenho dificuldade em respirar, em pensar direito. Tanta confusão, tanto pensamento misturado...não gosto de dias assim. Acordar com inseguranças, e deitar me com elas..porque não consigo arranjar maneira de fazer com que isto desapareça. Gostava de ser mais segura, de ter mais confiança em mim e nos outros. Infelizmente não vejo um futuro muito sorridente para mim nesse sentido. Sempre que reconstruo a minha pirâmide de auto estima, alguém vem e arranja maneira de a destruir. E cansa. Deixa me exausta estar constantemente a fazer o mesmo. E o que é triste é que quer queira quer não, vai ser o que vou fazer sempre. Não tenho outra escolha. Faz parte da vida ter os altos e baixos bla bla bla treta do costume..custa me passar estes momentos. Deixo me afectar muito. Já não é a primeira vez que venho com esta conversa para aqui...este blogue é o meu autentico cantinho de depressão! mas independentemente de da quantidade de vezes que para cá venho deprimir, tenho de o fazer. Gosto de o fazer porque no fim me sinto mais aliviada, mesmo sem estar a falar com alguém especificamente.

Crap.

3 comentários:

  1. "Sempre que reconstruo a minha pirâmide de auto estima, alguém vem e arranja maneira de a destruir. E cansa. Deixa me exausta estar constantemente a fazer o mesmo."

    Fuck como eu te entendo. As pessoas só deviam de ser capazes de dizer coisas bonitas umas as outras.. ou estarem caladas q as vezes tb ajudava imenso -.-

    ResponderEliminar
  2. Começa a dar pancada a qem te deitar a auto-estima a baixo :)
    Tens a minha permissão para me fzrs isso caso eu seja estúpida ctg ;D *

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh... mais uma vez eu tinha ficado de vir aqui dizer qualquer coisa completamente descontextualizada, qual Binya a fazer um remate a 30 metros da baliza, mas pelos vistos isso não sucedeu, tal como o Porto não conseguiu sair de Londres com menos de 3.

    Mas pelos vistos desta vez já tens gente por cá a fazer a festa! Tragam as minis e monta-se já aqui cowboyada até ser dia, que não há depressão ou anti-ciclone que pegue.

    Prokopenkos e Vujacics para todos!

    ResponderEliminar