domingo, 14 de agosto de 2011

Alto e pára o baile!

1º - Encontrei a excepção à regra. Encontrei um suíço realmente atraente! Fui desencantar o homem a uma loja de decoração. Na casa dos 30, extremamente simpático. Loiro e de olhos azuis (como se não fosse óbvio), mas neste, esta combinação estava bastante bem conjugada! Bastante charmoso.

2º - Festa de despedida de solteiro no centro espanhol: noivo vestido de bailarina. Top branco justinho, saia de roda típica de bailarina e uma espécie de grinalda na cabeça. O rapaz era alto e entroncado, por isso devem imaginar o figurão que lá estava. E Pedrosa, lembrei me de ti. Quando casares, por favor faz algo do género! (tenho é de ir à tua despedida, eu não me incomodo com as/os stripers, desde que te veja vestido de bailarina, isso já faz a minha noite)

3º - O sol decidiu dar ares de sua graça, e tem mantido a sua presença constante nestes últimos dias! Me happy (: Só espero que me siga para Pt, e me dê oportunidade de fazer uns belos dias de praia, que bem mereço! Que saudades de sentir a areia nos pés e de dar um mergulho naquela água gelada :') (agora lembrei me dos finais de tarde na praia do moinho de baixo, saudades)

4º - Quem me dera ser maluca para apanhar um comboio e ir ter com o pessoal que anda aí perdido pela Europa. Infelizmente a sanidade mental só me abandona em situações que nem sempre me proporcionam este tipo de oportunidades! É pena.

5º - Amanha vai se aproveitar o facto de ser feriado aqui no cantão de Zug, para ir dar uma voltinha por Zurich, onde não é feriado, e está tudo aberto. De lá só conheço bem o aeroporto, por isso há que aproveitar para investigar um pouco mais!

Por enquanto é só. E a escolha musical hoje recai na primeira música que me cair bem no ouvido numa lista de reprodução random que estou a ouvir neste momento! E a feliz contemplada é:


Desde que a ouvi a primeira vez, está em repeat, vou me cansar depressa. Parece música de banda sonora.. está a saber muito bem aos ouvidinhos.

Adios muchachos.

1 comentário:

  1. 1º - arranja aí um suiço assim jeitoso xD

    2º - Pq é que me lembrei da mesma pessoa antes de ler essa parte LOL

    3º - O tempo anda mto instável xD

    4º - A sanidade a ti sempre assistiu xD Ou não...

    5º - Olha o dinheiro, mas aproveita :p

    E, por fim, olha uma musica gira pra minha conta do youtubiiii!

    Baci *

    ResponderEliminar